NOTA DE PESAR

O Presidente do Supremo Tribunal Administrativo e do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais manifesta o seu profundo pesar pelo trágico acidente que ocorreu ontem em Lisboa, envolvendo o Elevador da Glória, que lamentavelmente tirou a vida a várias pessoas e deixou tantas outras em sofrimento.

Este acontecimento atinge-nos de forma particularmente próxima pela relação física e histórica que existe entre este Tribunal e o Elevador da Glória, parte integrante da paisagem e da história que circundam o Palácio onde se encontra sediado o Supremo Tribunal Administrativo e o Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais. Este Elevador sempre foi transporte quotidiano de juízes, magistrados, funcionários e cidadãos que aqui acorrem.

Neste momento de profunda consternação, o Presidente do Supremo Tribunal Administrativo e do Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais expressa a sua solidariedade às vítimas, às suas famílias e amigos e a todos os que foram atingidos por este acidente, partilhando o pesar que neste momento dramático une Lisboa e o País.